Desporto

Equipa CMBCP4 sagra-se Campeã Interbancária dos Encontros de Pesca Desportiva de Alto Mar 2024

Alberto Malheiro e Domingos Correia obtiveram boas classificações individuais

No dia 8 de maio realizou-se a 2.ª e última prova relativa aos Encontros Interbancários de Alto Mar 2024.

Nesta segunda fase, os dois grupos de participantes apenas trocaram de barco para equilibrar os benefícios da experiência dos mestres e lá se fizeram ao mar, entretidos com a montagem das canas e a preparação dos iscos, com boas condições atmosféricas, temperaturas amenas e mar com ondulação de pouca expressão, ideais para as boas pescarias dos resilientes pescadores.

A previsão cumpriu-se! Os bons peixes apareceram rapidamente, as canas começaram a dobrar, dando sinal que o peixe estava "ferrado", e com alegria no rosto, os pescadores lá se entretinham a encher as suas arcas devidamente apetrechadas com o gelo necessário para conservar os belos exemplares.

Globalmente, os atletas do Clube Millennium bcp realizaram duas provas excelentes, com o Alberto Malheiro a obter o 3.º lugar do pódio final e o Domingos Correia a ser 4.º classificado, apurando-se para a Final Nacional que se irá disputar em Setúbal, no mês de outubro. Coletivamente, a equipa CMBCP4 defendeu o seu primeiro lugar e sagrou-se campeã!

Confira aqui as excelentes classificações individuais e coletivas dos nossos pescadores.

Os nossos parabéns a todos os atletas pelos lugares conquistados nestas duas belas jornadas de pesca.

Aceda aqui às classificações gerais da prova.

Publicado em 06/06/2024