Desporto

Encontros Interbancários de Pesca de Água Doce do SBSI

Clube Millennium bcp presente na Barragem do Maranhão com 4 equipas e 19 pescadores

Iniciou-se no dia 11 de maio, na Barragem do Maranhão, os Encontros Interbancários de Pesca de Água Doce do SBSI. Nos encontros encontram-se inscritos 66 pescadores em representação de 13 equipas, que se dividem por 4 zonas. O Clube Millennium bcp fez-se representar por 4 equipas e 19 pescadores.

Como as previsões meteorológicas previam no início da manhã, fomos brindados com um dia de sol e sem vento e com a temperatura a subir constantemente até passar os 30 graus. A concentração foi pelas 8 da manhã e a prova desenrolou-se entre as 10 e as 14 horas.

Ao contrário da expetativa da maioria dos pescadores, o peixe não colaborou, tendo mais de metade dos pescadores vindo para casa com a famosa "Grade" (não apresentaram peixe à pesagem), mas o convívio entre todos ultrapassou o desânimo dos resultados.

Classificação por zona:

. Zona A - 4.º - António Conceição Marques;
. Zona B - 6.º - João Trindade Varão;
. Zona C - 2.º - Luís Lains;
. Zona D - 4.º - Rogério Almeida; 8.º - Carlos Carne Azeda.

Coletivamente, a equipa A ocupa a quarta posição, a equipa B a sétima, a equipa C a nona e a D a décima primeira. Fazemos votos para que a próxima prova a realizar no dia 25 de maio, na Pista do Cabeção (Mora), traga melhores momentos de pesca e melhores resultados.

A Secção de Pesca do Clube Millennium bcp endereça desde já as suas melhores Saudações Piscatórias.

Publicado em 13/05/2019