Desporto

I Encontro Conjunto de Pesca de Rio do SNB

Equipa do Clube Millennium bcp arrecada o 2.º lugar em Ílhavo

No passado dia 10 de junho de 2019, na Quinta da Boavista, em Ílhavo, realizou-se a 1.ª prova do I Encontro Conjunto de Pesca de Rio, organizado pelo Sindicato dos Bancários do Norte.

Em excelente local para a prática da modalidade de rio o dia apresentou-se com sol, mas com vento que se fez sentir durante toda a prova, e por vezes muito forte, tornando a pescaria complicada e que dificultou a pesca à "francesa" com utilização de canas de 11/13 metros - muito principalmente para um dos sectores que enfrentou o vento pela frente.

Trata-se de uma modalidade de pesca em que os mais experimentados, ou melhor dizendo os participantes também de campeonatos federativos e outros eventos, que mesmo em condições atmosféricas adversas, quase sempre levam a melhor sobre os demais não só pelos materiais de gama que utilizam, mas também pelos seus conhecimentos.

O mais importante é o convívio em sã camaradagem com os associados, sobretudo com domicílios longínquos, que só praticam a pesca na modalidade de rio.

Individualmente o destaque vai para:

. 1.º lugar de sector para Luís Monteiro;
. 3.º lugar de sector para António Lima.

Colectivamente: 2.º lugar para a equipa MBCP.

A próxima prova terá lugar no próximo dia 20 de junho, no mesmo local.

Endereçamos as nossas melhores saudações piscatórias.

Publicado em 14/06/2019