Desporto

I Encontro Conjunto de Pesca de Rio do SNB

Clube conquista os mais altos lugares do pódio, quer individual quer coletivamente

Aconteceu no passado dia 7 de setembro de 2019, na pista de Vila das Aves, a realização da 3.ª prova do I Encontro Conjunto de Pesca de Rio, organizado pelo Sindicato dos Bancários do Norte.

Em excelente local para a prática da modalidade de rio (mas com acesso muito estragado), o dia apresentou-se agradável apesar de algum vento e tempo quente para o final da jornada. E, por ser pista difícil e de muita técnica e também por o peixe não ter colaborado, as capturas ficaram além das expectativas.

Não obstante, os nossos associados tiverem muito bom desempenho alcançando dois 1.ºs e um 2.º lugar por sectores, permitindo ser vencedores dos mais altos lugares do pódio, quer individual quer coletivamente.

Também, e por importante foi o convívio de sã camaradagem entre os associados, durante a prova e depois em excelente almoço conjunto, reinando o contentamento face aos resultados obtidos. Uma palavra de apreço, sendo de realçar, a comparência de colegas que não estando nas suas melhores condições físicas aumentaram a energia do grupo, tornando-nos mais fortes e unidos.

Individualmente o destaque vai para:

. 1.º lugar de sector para Luís Monteiro;
. 1.º lugar de sector para António Lima;
. 2.º lugar de sector para Xavier Ferreira.

Classificações finais individuais:

. 1.º lugar - Luís Monteiro;
. 3.º lugar - António Lima.

Classificação final coletiva:

. 1.º lugar - Clube Millennium bcp (equipa composta por Luís Monteiro, António Lima, Augusto Vieira, Manuel Alves e Manuel Oliveira).

Aceda aqui às classificações finais desta competição.

Os nossos parabéns a todos os pescadores da modalidade de rio pelos êxitos alcançados.

Endereçamos as nossas melhores saudações piscatórias.

Publicado em 17/09/2019