Desporto

Torneio de Outono de Squash teve lugar no Tagus Park

Brevemente divulgaremos o Torneio Escada para que se possa inscrever... esteja atento ao site!

Decorreu durante praticamente todo o mês de novembro o Torneio de Outono do Clube Millennium bcp de squash, cuja final foi disputada a 23 de novembro de 2018. Mesmo com algumas desistências de última hora, acabámos por realizar o torneio, tendo contado com a participação de 13 atletas. Ao longo de cerca de um mês foram disputados 38 jogos.

O clima que se viveu ao longo deste mês de novembro pautou-se pela boa disposição e cordialidade, com respeito pelos adversários e pelo jogo. O entusiasmo e a entrega foram totais. Todos os atletas foram inexcedíveis, no sentido de cumprir os horários dos jogos, o assegurar da arbitragem dos mesmos, tendo dignificado a modalidade.

O bom ambiente foi, por assim dizer, viral, entranhou-se e seguiu os atletas para todo o lado, fazendo com que eles e outros que também jogam esta modalidade tivessem ficado com pena de não terem feito parte desta festa de Outono que foi o Squash no Clube Millennium bcp.

O torneio serviu também de mote para estabelecer o Ranking do Clube Millennium bcp de 2018. O atual ranking irá servir de base para o Torneio Escada que será lançado em janeiro de 2019, pelo que, para os interessados que não constam da lista darão entrada no ranking nas posições seguintes e não representadas no atual ranking. O formato do Torneio Escada será divulgado nos primeiros dias de dezembro para que todos os que pretendem se possam inscrever.

Por fim, uma palavra de agradecimento à Gingko, pela colaboração dispensada ao longo de todo o tempo do torneio no sentido de manter os campos disponíveis nas datas e horas previstas para a normal realização dos jogos.

Ranking de 2018:

1.º - Leonel Rodrigues;
2.º - Vitor Ferro;
3.º - Pedro Pereira;
4.º - António Fernandes;
5.º - André Cotrim;
6.º - José Fandinga;
7.º - Mário Pinheiro;
8.º - Paulo Marau;
9.º - Vasco Ourelo;
10.º - Tiago Aldeia;
11.º - Nuno Santos;
12.º - Luís Cotrim;
13.º - Teófilo Pimenta.

Publicado em 30/11/2018