Desporto

Liga de Squash do Clube Millennium bcp 2020

"Respeito pelo adversário e pelo jogo, com entusiasmo e entrega física"

Entre 12 e 21 de fevereiro realizou-se a 1.ª fase da Liga de Squash do Clube Millennium bcp em que contámos com a presença de 12 jogadores, divididos em 3 grupos, conforme a posição do ranking de squash do Millennium bcp.

O objetivo desta Liga é melhorar a competitividade de todos os jogadores e permitir que os jogos fossem pautados por um maior equilíbrio. Podemos dizer que realizámos os nossos objetivos. Tanto os jogadores mais experientes como os iniciados puderam desfrutar do jogo em todas as valências: respeito pelo adversário e pelo jogo, com entusiasmo e entrega física. Os jogadores presentes foram uns embaixadores da modalidade.

A boa disposição e convívio entre todos foi reinante, com alguns jogadores a encontrarem novos parceiros de treino e a realizarem jogos paralelos à Liga, e a perguntarem quando seria o próximo torneio. A Liga de Squash do Millennium bcp traz a possibilidade de competir intratorneios (Primavera, Verão, Outono e Inverno) e melhorar a posição no ranking. Contamos consigo no próximo Torneio Primavera!

Por último, uma palavra de agradecimento à Gingko, pela colaboração dispensada ao longo do torneio no sentido de manter os campos disponíveis.

Ranking atualizado:

1.º - Leonel Rodrigues (0);
2.º - Pedro Pereira (1);
3.º - Francisco Madureira (1);
4.º - António Ramos Fernanades (5);
5.º - Vitor Ferro (-3);
6.º - Tiago Aldeia (2);
7.º - Mário Pinheiro (-1);
8.º - Mário Tavares (6);
9.º - José Fandinga (-2);
10.º - Paulo Marau (1);
11.º - Alexandre Costa (0);
12.º - Duarte Marques (0).

Publicado em 05/03/2020