Desporto

José Matos sagra-se Campeão Regional de Lisboa!

Realizado mais um Torneio de Veteranos organizado pela Associação de Ténis de Lisboa em Monsanto

No passado mês de março realizaram-se os jogos dos escalões ímpares, +35, +45, +55 e +65, em masculinos e femininos. Neste último escalão, inscreveram-se 5 atletas do Clube Millennium bcp: António Campos Palma, Isaac Lourenço, Arnoldino Vasconcelos, José Francisco Matos e Nelson Fernandes, tendo o melhor resultado sido obtido pelo nosso Seccionista António Campos Palma, que atingiu os quartos de final.

Já nos escalões de pares, +40, +50, +60 e +70, que decorreram entre 13 e 22 de abril, inscreveram-se 7 atletas do Clube, todos os que participaram no torneio realizado em março e ainda João Morais e José Nobre, que acompanhados do Campos Palma fizeram parte do escalão +60. Aqui o nível tenístico era muito elevado, não tendo os nossos atletas passado da primeira fase.

Mas como já vem sendo tradição, os nossos atletas inscritos no escalão +70 não deixaram os seus créditos por mãos alheias e dignificaram o Clube ao mais alto nível, com a prestação dos nossos atletas Arnoldino Vasconcelos, Isaac Lourenço, José Francisco Matos e Nelson Fernandes.

A final foi disputada entre dois atletas do Clube: José Francisco Matos e Nelson Fernandes, tendo saído vencedor, em 2 sets, por 6-2 e 6-3, o José Francisco Matos, que se sagrou Campeão Regional de Lisboa no escalão +70 anos.

E assim, concluímos mais um torneio com os atletas do Clube nos primeiros lugares da classificação. No próximo mês de maio vamos dar início ao XV Torneio Interno do Clube Millennium bcp e aberto a todos os Associados.

Publicado em 30/04/2018