Desporto

Torneio de Veteranos de Carcavelos 2018

Clube Millennium bcp representado pelos tenistas António Palma, José Matos, Jorge Gil e Rui Magalhães

Disputou-se nas instalações do Clube de Ténis de Carcavelos, de 14 a 16 de setembro de 2018, mais um torneio oficial da Federação Portuguesa de Ténis, tendo o Clube Millennium bcp sido representado por 4 atletas: António Palma, José Matos e Jorge Gil no escalão máximo possivel de +55 anos e Rui Magalhães no escalão de +45 anos.

Não obstante a modalidade praticada ser a mesma, a diferença de idades é sempre um fator que nos deixa bastante limitados, atendendo a que a nossa ronda os 70 anos a competir com atletas de 55, sempre de dificuldade superior, ao ponto que o nosso compatriota José Francisco Matos, que conseguiu atingir as meias finais do torneio, teve de defrontar um adversário com menos 16 anos de idade, não se tendo notado grande diferença no ténis praticado, mas sim nas pernas de cada um.

Mesmo assim, conseguimos mais uma representação digna do Clube que representamos, com dois atletas nos oitavos de final (Campos Palma e Rui Magalhães), um nos quartos de final (Jorge Gil) e um nas meias finais (José Matos).

O próximo torneio de ténis de campo é o nosso social apelidado de "Torneio de Outono", já no próximo fim de semana de 22 e 23 de setembro.

Publicado em 20/09/2018