Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Torneio José Cavaco 2018


Clube Millennium bcp fez-se representar pelos tenistas António Palma, Nelson Fernandes, Isaac Lourenço e José Matos


Disputou-se nas instalações do clube de ténis do CIF, em Lisboa, de 15 a 18 de novembro, mais um torneio oficial da Federação Portuguesa de Ténis, tendo o Clube Millennium bcp sido representado por 4 atletas no escalão de +65 anos, tendo 3 deles (António Palma, Nelson Fernandes e Isaac Lourenço) tido a necessidade de disputar uma ronda de qualificação, atendendo ao numeroso volume de inscrições. O atleta José Francisco Matos, por ter um ranking superior no escalão, entrou diretamente para o quadro principal.

Claro que tratando-se de um torneio de nível A, com 2.000€ de prize money, apresentou-se a fina flor do ténis nacional pelo que a primeira ronda do quadro principal foi fatal para a maioria dos representantes do Clube Millennium bcp, com exceção do Glorioso José Francisco Matos, que só foi derrotado nos quartos de final, sendo o seu carrasco o finalista vencido, Silvino Duarte.

Foi mais uma digna representação do Clube Millennium bcp. O próximo torneio de ténis de campo é o último do presente ano e será em Torres Vedras de 14 a 16 de dezembro.

Publicado em 20/11/2018