Desporto

Torneio de Veteranos em Torres Vedras

Mais uma digna representação dos tenistas do Clube Millennium bcp

Disputou-se nas instalações do Clube de Ténis de Torres Vedras, de 14 a 16 de dezembro de 2018, mais um torneio oficial da Federação Portuguesa de Ténis, tendo o Clube Millennium bcp sido representado por 4 atletas no escalão de +55 anos, tendo todos (José Matos, João Morais, Nelson Fernandes e Isaac Lourenço) tido a necessidade de disputar uma ronda de qualificação, atendendo ao numeroso volume de inscrições. No entanto, a sorte foi totalmente madrasta ao colocar três dos nossos quatro atletas escalonados para se defrontarem entre si.

Tratando-se de um torneio de nível B, com os melhores tenistas do País para obterem classificação para o Masters Nacional a disputar em janeiro de 2019, não tivemos grandes hipóteses de dar nas vistas, atendendo a que o nosso ténis bem como o escalão possível de inscrição de 55 anos, não ser exatamente a nossa praia e muito menos a nossa zona de conforto.

No entanto, destacou-se com muito mérito o colega João Morais, que conseguiu após dois jogos de qualifying, entrar para o quadro e disputar com o adversário Silvino Duarte um duelo de gigantes que durou 2,5 horas e em que só sucumbiu no "super tie break" após esmagadoura vitória por 6-2 no primeiro set.

Mais uma digna representação do Clube Millennium bcp. Próximos torneios só para o ano, agora é altura de descanso.

Aproveitamos para desejar Boas Festas a todos e fazendo votos para que o 2019 nos dê o máximo de vitórias possíveis e que consigamos recrutar mais adeptos e praticantes da modalidade.

Publicado em 18/12/2018