Desporto

Campeonato Regional Individual de Veteranos 2019

Tenista José Matos sagra-se vice-campeão regional!

Decorreram de 18 a 31 de março, nos campos de terra batida do complexo de Ténis de Monsanto, nas instalações da Associação de Ténis de Lisboa, o torneio oficial da Federação Portuguesa de Ténis "Regional Individual de Veteranos".

O torneio disputou-se em duas fases, sendo a primeira para os escalões impares de idade +35, +45, +55 e +65, e na segunda para os escalões pares de idade +30, +40, +50, +60 e +70.

O Clube, não obstante o grande número de atletas lesionados, fez-se representar na totalidade com 7 inscrições e nos escalões de +60 (João Morais e António Palma), +65 (António Palma) e +70 (Isaac Lourenço, Nelson Fernandes, Arnoldino Vasconcelos e José Matos).

Nos escalões mais baixos, +60 e +65, António Palma e João Morais atingiram os quartos de final e no escalão de +70, Isaac Lourenço e Nelson Fernandes classificaram-se na terceira posição do pódio e o atleta José Matos apenas sucumbiu na final do torneio para o adversário António Pedro Serrano.

Resultados em destaque:

. 2.º classificado - Vice-Campeão Regional Individual de Veteranos 2019 - José Francisco Matos;
. 3.ºs classificados - Regional Individual de Veteranos 2019 - Nelson Fernandes e Isaac Lourenço.

De registar mais uma belíssima intervenção oficial dos representantes do Clube Millennium bcp e mais uns troféus para o nosso museu.

Segue-se o Torneio de Nível (A) do CIF, de 4 a 7 de abril.

Publicado em 01/04/2019