Desporto

José Matos e Isaac Lourenço sagram-se Vice-campeões Regionais

Mais um troféu para o nosso já vasto palmarés
#Fiquealerta #Estamosjuntos

Decorreu de 27 de julho a 2 de agosto, nos campos de terra batida do Complexo de Ténis de Monsanto, instalações da Associação de Ténis de Lisboa, o Torneio Oficial da FPT "Regional de Veteranos", para os escalões de idade ímpar. Para os escalões de idade par, as datas previstas são de 7 a 13 de setembro. Atendendo à pandemia, houve necessidade de dividir o torneio em datas e meses distintos.

O Clube, com bastantes atletas lesionados, conseguiu representar-se nesta primeira fase com dois atletas: Isaac Lourenço e José Matos. Na vertente de singulares, o Isaac Lourenço claudicou na 1.ª ronda contra o vencedor do torneio José Boia e o José Matos na 2.ª ronda contra o Fernando Campos, nosso já bem conhecido dos Moradores da Portela.

No entanto, a oportunidade surgiu para ambos na vertente de pares, os quais conseguiram a proeza de se sagrarem vice-campeões regionais no escalão +65 anos. De registar mais uma belíssima intervenção oficial dos representantes do Clube Millennium bcp e mais um troféu para o nosso já vasto palmarés.

Segue-se o Torneio Social de Pares Sorteados a 5 e 6 de setembro, em virtude do torneio "Casa Ermelinda Freitas" (22 e 23 de agosto), em Corroios, ter sido novamente adiado pelas entidades competentes.

Publicado em 05/08/2020