Desporto

Circuito Regional Turres Trail 2019

Pedro Raposo leva as cores do Clube Millennium bcp ao pódio duas vezes!

Relato do Associado Pedro Raposo

No passado dia 1 de dezembro disputou-se o Hard Trail de Montejunto, prova que encerrou o Circuito Regional Turres Trail 2019 e que ofereceu aos participantes 10 provas de puro trail ao longo do ano, sempre brindados com percursos bonitos, duros e sempre com uma altimetria que obriga os atletas a ter algum "trabalho" para completar os desafios.

A dificuldade e dureza das provas foi especialmente sentida nas duas idas à Serra de Montejunto, a primeira vez em junho, na edição de verão, e agora nesta última prova para fechar o circuito.

O Millennium bcp esteve representado em todas as provas, na versão de trail longo, pelo atleta Pedro Raposo e o resultado final foi muito positivo tendo levado as cores do Clube ao pódio duas vezes, com a vitória na classificação geral, assim como no escalão M40.

Uma nota para a presença dos atletas do Clube nesta última prova do circuito (Hard Trail de Montejunto) em que alinharam à partida 5 atletas para o trail longo e dois atletas para o trail curto, para percorrer os trilhos desta desafiante serra, num dia com condições climáticas e piso especialmente difíceis.

Publicado em 12/12/2019