Desporto

Clube Millennium bcp presente na I Jornada Marcial 2019

Realizada no Pavilhão Desportivo Aniceto Simões, em Penacova, nos dias 2 e 3 de novembro

Decorreu, em Penacova, a "I Jornada Marcial 2019", dedicada ao desenvolvimento do Karaté Shukokai, atividade orientada pelos Sensei Filipe Fernandes e Sensei Ema Lopes, ambos 6.º Dan, evento este focado na disciplina do "Kumite", contando com a participação de vários praticantes de diversos dojos, tais como, Sport Clube Conimbricense, Karaté Coimbra Infantário Beija Flor, Karaté Coimbra A.E. Rainha Santa Isabel, Karaté Lousã - Activar Desporto, Karaté Coimbra FBS, Karaté Coimbra S. Pedro de Alva, Clube de Karaté Coimbra - Vila Nova de Poiares, Mortágua Shukokai Karaté-Do, Clube Kuro Obi, com centros de treino em Sátão, Vila Nova de Paiva, Sernancelhe, Moimenta da Beira, Penedono, Castro Daire e Riodades (São João da Pesqueira), Secção de Karaté do Clube Millennium bcp - Porto e Núcleo Karaté de Sangalhos. Este evento teve o apoio do Município de Penacova e do IPDJ - Instituto Português Do Desporto e Juventude.

O karaté é sempre motivo de grande convívio e de fortes amizades. Este evento demonstrou mais uma vez as fortes amizades que ligam os karatecas numa unidade comum que é o karaté. A dedicação à arte do karaté merece da parte de todos nós grande admiração, demonstrando-nos que não há idade para se iniciar a prática do karaté.

Lista dos participantes do Clube Millennium bcp: Carlos Rodrigues (Coach), Júlio Pinto, José Carlos Fernandes, Luís Vaz e Laurentino Carvalho.

Parabéns à equipa técnica e a todos os que contribuíram para a realização deste evento.

Aceda aqui ao artigo na íntegra e ao relato do Associado Luís Guedes Vaz.

Publicado em 07/11/2019