Desporto

"I Meeting Karate Completo"

Clube esteve representado pelos karatecas Carlos Rodrigues, Simão Carvalho e Pedro Carvalho em Vila Nova de Poiares

Decorreu no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Poiares, no passado dia 1 de dezembro, o "I Meeting Karate Completo" dedicado ao desenvolvimento dos escalões de formação, contando com jovens atletas dos 3 aos 15 anos focados em potenciar as suas capacidades através de um programa ambicioso e concretizado pela realização de exercícios específicos de força, flexibilidade, equilíbrio, coordenação motora nas disciplinas do "Kata" e "Kumite".

O evento contou com a participação de mais de duzentos jovens, provenientes de diversos dojos, tais como, Sport Clube Conimbricense, Karaté Coimbra Infantário Beija Flor, Karaté Coimbra A.E. Rainha Santa Isabel, Karaté Lousã - Activar Desporto, Karaté Coimbra FBS, Karaté Coimbra S. Pedro de Alva, Clube de Karaté Coimbra - Vila Nova de Poiares, Mortágua Shukokai Karate-Do, Secção de Karaté do Clube Millennium bcp - Porto [Carlos Rodrigues (coach/juíz), Simão Carvalho (atleta do escalão 11/12 anos) e Pedro Carvalho] e Núcleo Karaté Sangalhos.

Parabéns à organização, técnicos e árbitros, bem como a todos os que contribuíram para a realização deste magnífico evento. Os nossos agradecimentos a todo os karatecas e convidados presentes. Karaté, faz bem!

Aceda aqui ao artigo na íntegra.

Publicado em 11/12/2019