Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Fernando Feijão volta ao pódio no XXXI Triatlo de Oeiras


Clube Millennium bcp esteve representado por 24 triatletas no passado dia 27 de maio


Texto de Fernando Feijão

Realizou-se mais um Triatlo de Oeiras, este ano com a particularidade de ser Campeonato Nacional de Grupos de Idades. A prova foi muito participada como acontece sempre neste local. O mar estava muito calmo e apenas se fazia sentir um pouco de corrente.

A organização teve algumas falhas, que só os mais atentos se aperceberam, mas que eram previsíveis com tantas partidas e "cut-offs". É uma prova que dá gosto de fazer e já perdi a conta ao número de participações e vitórias em Oeiras. Só que desta vez, a concorrência estava fortíssima, tendo apenas conseguido o terceiro lugar no pódio.

Posso dizer que nadei muito bem e corri e "ciclei" razoavelmente, só que a minha concorrência, só na água, deu-me 1m30 e 3m (triatletas Raposo e Carlos Brito). E quem sai à frente na natação tem um grupo mais forte na bicicleta, onde se poupa e anda mais, e depois consegue correr melhor...

Mesmo assim e apesar de estar satisfeito com a minha prestação, sei que podia ter feito melhor, pois tenho treinado pouca bicicleta, e não consegui chegar ao grupo do Raposo... e depois na corrida já era difícil ou impossível recuperar.

Em resumo: mais um pódio no campeonato nacional e muita motivação para continuar a treinar.

Publicado em 04/06/2018